Pular para o conteúdo principal

Compartilhe...

Segredos por trás dos bastidores da "Teoria do Big Bang"

O piloto original do The Big Bang Theory foi projetada para estrear em 2006-2007. Não foi pago pela rede, porém, e nunca foi ao ar.
No piloto, Sheldon foi especialmente diferente. De acordo com o wiki do Fandom para o piloto não-iniciado:
Sheldon é significativamente diferente de sua contraparte em série: ele é sexualmente ativo, ele freqüentemente se masturba (em oposição ao seu posterior colega Sheldon) e tem vários fetiches, gosta de dançar e é um pouco mais social do que o seu colega.
E continuando com o tema de uma versão commais sexualidade do personagem, o wiki diz que as tendências de Sheldon foram mais exploradas:
No episódio, foi revelado cedo que ele havia dormido com e tem um fetiche por mulheres com grandes traseiros (bundas).
Ele também viu sete mulheres nuas, algumas das quais nem são parentes dele.

Jim Parsons nunca viu 'Star Trek' ou 'Doctor Who'
Embora Sheldon Cooper fale fluentemente Klingon e faça referência ao universo de Jornada nas Estrelas com frequência, o ator Jim Parsons nunca assistiu a um episódio da famosa série de ficção científica.


Embora Sheldon frequentemente faça referência a  Doctor Who, o ator nunca viu esse show também. 
“Eu nunca vi Doctor Who ", admitiu Parsons . "Eu sei o que é claro", continuou ele, "mas nunca assisti a um episódio".

Kevin Sussman está com medo da água



Stuart sempre se encontra em uma situação embaraçosa, inclusive no episódio “The Hot Tub Contamination”, quando ele e Raj acabam juntos em uma banheira de hidromassagem. O ator que interpreta Stuart, Kevin Sussman, teve um tempo difícil para filmar o episódio, e não porque ele teve que ficar tão perto de seu colega, mas sim pela água.
Sussman tem uma profunda ansiedade por estar debaixo d'água.
A equipe teve que treinar e encorajar Sussman através da cena no set. Sussman disse: "Eu não gosto de colocar minha cabeça debaixo d'água nunca ... um monte de pessoas teve que me treinar, você sabe, 'tudo vai ficar bem, nós temos muitas pessoas por perto.' 

Há uma história triste por trás do bebê invisível de Howard
Na décima temporada do show, Howard e Bernadette têm um bebê chamado Halley. A menina recém-nascida muda drasticamente as vidas dos personagens, mas o bebê em si nunca é visto na tela.

Em vez disso, acabamos de ouvi-la chorando fora da câmera. E Showrunner Steve Molaro diz Halley só será ouvido gritando fora da tela.
A verdadeira história por trás da misteriosa escolha? É uma homenagem a Carol Ann Susi, a atriz invisível que interpretou a mãe igualmente sempre gritando de Howard.
O ator morreu em 2014, e seu personagem posteriormente também.
Molaro explicou:
"Ela é uma homenagem amorosa à sua avó - essa é uma boa maneira de mantermos a senhora Wolowitz viva". 


O elenco não sabia que Kaley Cuoco e Johnny Galecki estavam namorando
Como as estrelas de uma série de sucesso, é difícil manter sua vida privada em segredo. As Co estrelas de Big Bang Theory, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, mantiveram um relacionamento privado sob o nariz de todos.
Cuoco e Galecki derramaram o feijão em 2010, confirmando que o acoplamento terminou amigavelmente depois de dois anos. Todos, incluindo as pessoas com quem passaram mais tempo no set, ficaram chocados.



Cuoco afirmou:
Foi um relacionamento maravilhoso, mas nunca falamos sobre isso e nunca saímos juntos. Nós éramos tão protetores de nós mesmos e do show e não queríamos que nada arruinasse isso.
Mas isso também deixou triste também. Esse não é o tipo de relacionamento que eu quero, não quero me esconder. Nós não poderíamos fazer nada.
Não foi tão divertido quanto queríamos que fosse. Todos estavam sempre perguntando, e negamos. E eu fico tipo, “Por que eu estou negando essa pessoa que eu amo?”
... Nós sabíamos como mantê-lo dentro e nunca traga isso para o set, nunca.

Penny foi originalmente interpretada por Amanda Walsh
Para o piloto não-tripulado, Katie, a protagonista feminina, foi concebida como "uma mulher endurecida  pelas ruas, durona e com um interior vulnerável".
No episódio, Amanda Walsh interpretou Katie. Seu personagem acabou sendo cortado da série devido a uma pesquisa de audiência negativa, porém, e substituído pelo personagem Penny.

Katie foi criticada pela audiência de teste por ser muito mesquinha com Leonard e Sheldon. No piloto original, o personagem é ousado, resistente, sarcástico e flertando.
Apenas alguns elementos de Katie permaneceram no novo personagem, Penny, interpretado por Kaley Cuoco. 

"Soft Kitty" pode ter sido roubado
O co-criador Bill Prady afirma que ouviu "Soft Kitty" (a canção que Sheldon usa no programa para se acalmar) sendo cantada na pré-escola de sua filha. Prady diz que ele assumiu que estava no domínio público e acrescentou ao programa.
A música infantil fofa foi usada várias vezes na série, bem como impressa e vendida em produtos do Big Bang.



Em 2015, a família de uma professora de New Hampshire chamada Edith Newlin processou a CBS e a Bill Prady Productions por violação de direitos autorais, alegando que eles tiraram as letras da música de 1937 de Newlin, "Warm Kitty".
Mas é realmente a mesma música? A canção de 1937 começa, "gatinho quente, gatinho fofo, bolinha de pelo". A versão do Big Bang começa, "Gatinho fofo, gatinho quente, bolinha de pêlo". Soa bem perto. 

Melissa Rauch não soa nada como Bernadette
Na realidade, a atriz Melissa Rauch não parece nada com sua personagem, Bernadette. O Rauch desenhou vagamente a voz do personagem depois da mãe.
 "Às vezes eu sou reconhecida quando as pessoas ouvem minha voz e dizem “Oh, não importa, não é você".




Mayim Bialik estava no show antes do que você se lembra
A atriz Mayim Bialik, que mais tarde se juntou ao elenco principal como Amy Farrah Fowler, foi apresentada pela primeira vez no programa em 2008.
As notas de Looper:
No episódio de 2008 "The Bat Jar Conjecture", Sheldon deixa a equipe de física do grupo. Raj almeja alto em sua sugestão para um substituto, nomeando "a menina que jogou Blossom da TV", como ela ganhou um doutorado na vida real. 


Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki ganham US $ 1 milhão por episódio
As três lideranças da The Big Bang Theory  ganham muito dinheiro fazendo o show.



De acordo com o Yahoo!:
Cuoco-Sweeting, junto com seus colegas do Big Bang, Jim Parsons e Johnny Galecki, teve grande sucesso quando negociou um salário de US $ 1 milhão por episódio.
Entre o show de sucesso e um contrato de endosso com o Priceline.com, Cuoco-Sweeting subiu ao topo da lista, juntando-se a Vergara pela primeira vez.


Fonte: aqui                            


Deixe seu Comentário

Compartilhe...

As Top 5! Mais Acessadas...

Os experimentos mais cruéis com gêmeos do nazista Josef Mengele em Auschwitz

Top 15 os países com as mulheres mais bonitas do mundo

Top 15 os países com os homens mais bonitos do mundo

O Mistério de acordar as 3 da manhã...

7 cadáveres misteriosos de criaturas que foram encontrados pelo mundo