Pular para o conteúdo principal

Compartilhe...

Mulher saiu para tomar banho de sol em avenida britânica

Ao passar três horas dentro do veículo por conta do incêndio de um tanque de oxigênio, Lily Willetts saiu para tomar banho de sol em avenida britânica.


Depois de passar três horas presa em um congestionamento causado por um petroleiro de oxigênio, uma mulher decidiu usar o dia de sol a seu favor. De acordo com o Mirror , a britânica Lily Willetts, de 27 anos, saiu do veículo, estendeu uma toalha no chão e deitou-se na avenida para se bronzear no último sábado (5), depois um tanque pegar fogo e deixar centenas de motoristas estagnados em uma movimentada via da cidade de Manchester, no Reino Unido.




Devido ao calor escaldante na cidade britânica, o petroleiro de oxigênio acabou em chamas, desencadeando a interdição de duas avenidas importantes para os motoristas que se deslocavam de Manchester para Blackpool, como Lily e o namorado, Sam Wadsworth. A mulher relatou que em vez de se entregar ao mau-humor gerado pela situação, preferiu encarar o ocorrido com leveza e se bronzear.



Outro motorista, que estava no engarrafamento, relatou ter visto o momento em que o caminhão pegou fogo na rua. “Notei que uma fumaça intensa vinha do caminhão. Fiquei preocupado de início, nunca tinha presenciado nada parecido. Espero que todos estejam bem, pois, quando passei pelo tanque, vi que estava destruído”, disse Mark Perry.

Fonte: aqui                            


Deixe seu Comentário

Compartilhe...

As Top 5! Mais Acessadas...

Os experimentos mais cruéis com gêmeos do nazista Josef Mengele em Auschwitz

Top 15 os países com as mulheres mais bonitas do mundo

Top 15 os países com os homens mais bonitos do mundo

O Mistério de acordar as 3 da manhã...

7 cadáveres misteriosos de criaturas que foram encontrados pelo mundo